Notícias

'Caminho da Fé'

Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, faz romaria até Aparecida para pagar promessa

O sertanejo percorreu 900 quilômetros a cavalo de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP)

Pâmela Lima

2019-11-07 08:35:56


Ao chegar a Aparecida, Zé Neto visitou primeiramente a Basílica Velha (Divulgação/Marília Ribeiro/A12)

Na última sexta-feira (1), o cantor Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, viajou a cavalo de Camanducaia, em Minas Gerais, com destino a Aparecida, no interior de São Paulo, para pagar uma promessa feita em 2013 à Nossa Senhora. Ele partiu acompanhado da esposa Natália Fonseca e do filho José, em uma comitiva de 40 pessoas, e percorreu cerca de 900 quilômetros até chegar ao Santuário da Mãe Aparecida, nesta quarta-feira (6).

 "Agradeço o carinho de vocês e pode ter certeza que também vou rezar para Nossa Senhora Aparecida por cada um de vocês", disse o sertanejo para fãs que encontrou enquanto fazia a romaria. A assessoria do cantor compartilhou a conversa nas redes sociais do sertanejo.

Ao chegar a Aparecida, Zé Neto visitou primeiramente a Basílica Velha. No local, ele recebeu uma benção e agradeceu as graças alcançadas por intermédio da Virgem santa. "Estou muito feliz hoje, realizando um sonho e estou pagando quem me ajudou", expressou o cantor.

Natália comentou que a romaria é uma oportunidade de ensinar ao filho sobre a importância da fé. "A gente trouxe até o nosso pequeno, para ele fazer parte e para que ele cresça sabendo da importância da fé, da importância de acreditar que Nossa Senhora cobre com o seu manto e, o tempo inteiro, protege o nosso caminho", disse a esposa de Zé Neto.

Com informações da TV Aparecida e do F5

Tags

Relacionadas