Política

Wilson Ferreira Júnior assumirá a presidência da Eletrobras

Ivan de Souza Monteiro vai presidir o conselho de administração da empresa

Pâmela Lima

Há 11 dias


O executivo Wilson Ferreira Júnior (Foto: Divulgação)
O executivo Wilson Ferreira Júnior (Foto: Divulgação)

Assembleia - Dois meses após a capitalização, a assembleia-geral extraordinária de acionistas da Eletrobras definiu nesta sexta-feira (5) os novos membros do conselho de administração da Eletrobras. O executivo Wilson Ferreira Júnior vai assumir a presidência da companhia até o dia 20 de setembro deste ano. 

Ivan de Souza Monteiro, ex-presidente da Petrobras, vai chefiar o conselho de administração da Eletrobras. O encontro ocorreu de forma virtual e contou com a presença de acionistas de ações ordinárias e titulares de ações preferenciais. O mandato dos novos membros termina em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os integrantes do conselho são: Carlos Augusto Leone Piani (ex-presidente da Equatorial Energia), Daniel Alves Ferreira, Felipe Vilela Dias, Ivan de Souza Monteiro (ex-presidente da Petrobras), Marcelo de Siqueira Freitas, Marcelo Gasparino da Silva, Marisete Fatima Dadald Pereira (ex-secretária executiva do Ministério de Minas e Energia), Octavio Cortes Pereira Lopes (atual presidente da Light), Vicente Falconi Campos e Pedro Batista de Lima Filho

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE