Influencers

Whindersson Nunes nega retorno com a ex-mulher Luísa Sonza

Os dois estão solteiros e passaram a segunda-feira (13) no Rio de Janeiro

Pâmela Lima

Há 6 dias


Whindersson gravou um vídeo com o Porta dos Fundos(Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson gravou um vídeo com o Porta dos Fundos(Foto: Reprodução/Instagram)

Boato - O humorista e youtuber Whindersson Nunes negou os boatos de que viajou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13) para se encontrar com a ex-mulher Luísa Sonza em um hotel.  A informação foi divulgada mais cedo pela colunista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira.

Whindersson disse que estava no Rio para uma gravação com o Porta dos Fundos. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, ironizou o humorista no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fábia publicou que o piauiense teria reservado um quarto em um hotel na Barra da Tijuca no nome do empresário para encontrar cantora. Whindersson terminou o noivado com a estudante Maria Lina Deggan em agosto deste ano. Uma semana depois, Luísa Sonza confirmou que também tinha encerrado o namoro com o cantor Vitão.

Whindersson e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. Eles anunciaram a separação dois anos depois, em abril de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE