PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Brasileiro decisivo

Vinicius Jr brilha e faz dois gols em sua melhor partida pelo Real Madrid

Brasileiro foi o destaque na vitória dos Merengues sobre o Liverpool

Guilherme Cardoso

07/04/2021 13h00


Vinicius Jr, com o troféu da partida (Foto: Denis Doyle/Uefa)
Vinicius Jr, com o troféu da partida (Foto: Denis Doyle/Uefa)

O Real Madrid venceu o Liverpool com autoridade. O jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões terminou em 3 a 1 para o time espanhol. A grande atuação de Vinicius Jr foi decisiva para a vitória do time comandado por Zidane. Asensio fez o outro do Real. Salah descontou para os ingleses. O camisa 20 de um dos melhores time do mundo, tem tudo para crescer ainda mais, a cada jogo. Ele se tornou o segundo artilheiro mais jovem do Real Madrid na fase eliminatória da Liga dos Campeões, com 20 anos e 268 dias. Consequentemente, levou o prêmio de melhor jogador da partida.

Vinicius Jr fez o primeiro aos 26 minutos de jogo. Toni Kroos fez um ótimo lançamento, Vinicius dominou no peito, deixando a redonda na frente da marcação e bateu no canto direito de Alisson. Aos 35, em novo lançamento de Kroos, Arnold cortou errado. A bola sobrou para Asensio, que deu um chapéu no goleiro brasileiro e fez o segundo. O desempenho de Alisson caiu muito nos últimos jogos. Aos 5 minutos da segunda etapa, Salah diminuiu. O egípcio, aproveitou uma sobra no chute de Digo Jota e concluiu na saída Courtois. Aos 19, Modric passou para Vinicius Jr, que finalizou rápido e de primeira no canto esquerdo de Alisson para fazer o segundo gol dele no jogo.

Alegria de Vinicius Jr comemorando um de seus gols (Foto: Diego Souto/Getty Imagens)
Alegria de Vinicius Jr comemorando um de seus gols (Foto: Diego Souto/Getty Imagens)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Real jogou melhor em quase toda partida. Agora no jogo de volta, na semana que vem, tem a vantagem de dois gols, mas o gol fora de casa continua valendo. Caso tenha um 3 a 1 para os Reds o jogo vai para a prorrogação. Se o embalo de Vinicius Jr estiver em dia, é vaga garantida para os espanhóis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE