Gospel

Victin lança nova música com participação especial de Bia Jordão

'Eu te amo' é o nome da canção do gênero Hip Hop/Trap

Jucielle Leal

Há 6 dias


Victin e Bia Jordão (Foto: Reprodução/Uau Gospel)
Victin e Bia Jordão (Foto: Reprodução/Uau Gospel)

Gospel - O rapper cristão Victin acaba de lançar uma nova música com a participação especial da cantora e influenciadora Bia Jordão, que possui mais de 10 milhões de seguidores no Tik Tok e no Instagram juntos. “Eu Te Amo” é o nome da canção do gênero Hip Hop/Trap.

“A participação da Bia foi algo bem natural, assim que escrevi pensava em um feat feminino, não sabia com quem, e estava conversando com ela e, brincando, Bia disse ‘só falta eu cantar essa música!’, e aí eu chamei! Ela foi algo que precisávamos, a música precisava da sua voz e do que ela carrega. A música sem a voz dela parece que falta algo, não fica a mesma coisa sem ela. Sua voz meiga, seu jeito doce e espontâneo fizeram toda diferença”, disse Victin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A mensagem da música gira em torno do amor por Jesus e como retribuir tudo que Ele fez pela humanidade. “O clipe conta com uma reviravolta interessante, pois começa como se fosse uma música de romance, mas no decorrer do mesmo revela pra quem essa dedicatória verdadeiramente é”, contou o cantor.

Sobre o artista

Com apenas 22 anos, Victin é o mais novo nome do rap cristão. O cantor, compositor e escritor é uma aposta também pela sua sonoridade, rimas e estilo, podendo também emplacar faixas dentro do mercado secular. Possui grande engajamento nas redes e seu single “Prazer, Jesus” viralizou na época de seu lançamento.

Com informações de “Uau Gospel”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE