Esportes

Uruguai e Coreia do Sul protagonizaram mais um zero a zero na Copa

Ambas as seleções não brilharam na estreia do mundial

Guilherme Cardoso

Há 15 dias


Copa! - Uruguai e Coreia do Sul não saíram do zero no segundo jogo da Copa do Mundo, desta quinta-feira. A Celeste, favorita e com jogadores melhores, deixou a desejar. A Coreia tentou, mas também não balançou as redes. Um jogo disputado, porém sem brilho algum.

O primeiro tempo foi bem disputado. A Coreia teve mais volume de jogo, mas foram os uruguaios que chegaram com mais perigo e tiveram a melhor chance do jogo. Godin acertou a trave com uma cabeçada, em cobrança de escanteio. Os asiáticos também tiveram uma grande chance com Hwang Ui-Jo, que recebeu livre na pequena área e mandou por cima do gol de Rochet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Son até teve boa atuação, mas não conseguiu fazer a diferença. Suárez foi um peso morto pelo lado uruguaio. O ataque sul-americano não rendeu como outrora. Valverde acertou a trave na melhor chance da segunda etapa.

As duas seleções não conseguiram chutar uma bola em direção ao gol durante os 90 minutos. Arrascaeta, que poderia fazer a diferença, não entrou em campo. Uruguaios e coreanos ficaram devendo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE