Entretenimento

Sete filmes para assistir nesta sexta-feira, 13

Algumas dicas de filmes para assistir neste 'dia especial'

Maria Fernanda Mota

Em 13/08/2021 12h40


Freddy Krueger. (Foto: Reprodução)
Freddy Krueger. (Foto: Reprodução)

Terror - Em todo mundo, quando o dia 13 cai em uma sexta-feira, independente do mês, automaticamente é considerado um dia de ‘má sorte e horror’. Então nada melhor que aproveitar esse ‘dia especial’, com algumas dicas de filmes de terror, para assistir.

   1. Sexta-feira 13

Vamos começar por essa franquia, que possui 12 filmes, um programa de TV, jogos eletrônicos e outros produtos. Neste filme, é contado a história de ‘Jason’, um garoto que se afoga em um lago, e anos depois volta e comete uma série de assassinatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Onde assistir: GloboPlay

   2. Rua do Medo

Sucesso do gênero, o filme conta com partes 1, 2 e 3. Relata a história de jovens que são perseguidos por assassinos, a pedido de uma bruxa, no ano de 1666.

Onde assistir: Netflix

   3. It a Coisa

O famoso palhaço assassino. O filme conta a historia de um grupo de jovens, que tentam solucionar o mistério do desaparecimento de pessoas no bairro.

Onde assistir: Netflix

   4. Invocação do Mal

Outra franquia de sucesso. O titulo conta com três filmes, onde relata a história de dois investigadores paranormais, que tentam solucionar casos de mortes aterrorizantes.

Onde assistir: Telecine Play

   5. O Exorcista

A trama gira em torno de uma atriz e sua filha, quando a mãe nota um comportamento estranho na criança. Então é chamado um padre, e então começa um processo de exorcismo.

Onde assistir: HBO Plus

   6. Cam

O terror começa quando uma garota acorda e descobre que foi substituída por uma réplica idêntica de si mesma. O filme faz o próprio publico duvidar da realidade.

Onde assistir: Netflix

   7. Jogos Perigosos

Jessie e sua tentativa de apimentar seu casamento em uma casa remota, inesperadamente seu marido morre, e ela algemada ao estrado de sua cama, começa a luta pela sobrevivência.

Onde assistir: Netflix

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE