Notícias

Pandemia

São Paulo inicia hoje vacinação de profissionais da educação

A aplicação do imunizante é liberada para pessoas com mais de 47 anos

Pâmela Lima

10/04/2021 12h30


Na capital paulista, a vacinação está sendo realizada nos postos drive-thru e nas AMAs  (Foto: Govesp)
Na capital paulista, a vacinação está sendo realizada nos postos drive-thru e nas AMAs (Foto: Govesp)

O governo estadual de São Paulo começou neste sábado (10) a vacinação de servidores da educação e professores com mais de 47 anos. Basta apresentar o código gerado durante cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educação nas unidades de saúde dos municípios. As aulas serão retomadas no estado a partir do dia 14 de abril.

Na capital paulista, a vacinação está sendo realizada nos postos drive-thru e nas AMAs (Unidades de Assistência Médica Ambulatorial). Para efetuar o cadastro, o servidor deve fornecer dados pessoais, como CPF, nome completo, e-mail, nome da escola em que atua, rede de ensino, município e cargo ocupado. Os profissionais que trabalham nas redes municipal, particular e federal devem ainda anexar os holerites de janeiro e fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A validação é feita por secretários ou diretores das escolas ou unidades às quais os servidores são associados. Estão aptos a vacinar: professores da educação básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e faxineiros, secretários da escola, diretores e vice-diretores, professores coordenadores pedagógicos e cuidadores.

 

PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE