PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Peregrinação On-Line

Santuário Nacional de Aparecida promove romaria virtual

A Romaria do Terço dos Homens atrai cerca de 80 mil pessoas por ano ao santuário mariano

Pâmela Lima

22/02/2021 08h00


Um dos maiores eventos de Aparecida ocorreu de forma virtual neste ano em função da pandemia do novo coronavírus. A Romaria do Terço dos Homens, que atrai cerca de 80 mil pessoas ao Santuário Nacional de Aparecida, teve uma programação exclusivamente virtual no último final de semana.

Com o tema “Terço dos Homens: No Santuário da Palavra, com Maria e José, cuidar da vida”, o evento contou com a oração de terços e celebrações realizadas na Basílica Velha de Aparecida e transmitidas por meio da Rede Aparecida de Comunicação, Facebook e YouTube do Santuário. Alguns líderes representaram os grupos de oração espalhados pelo país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, participou da abertura do evento no sábado (20) e pediu união aos fiéis neste período de pandemia. “[Que] os milhares de homens do terço deste Brasil inteiro se unam cada vez mais. A pandemia não pode nos vencer, para que o nosso movimento cresça, o nosso louvor cresça e nós sejamos de fato missionários da Palavra de Deus, do amor de José e de Maria, em favor da vida”, destacou na homilia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE