Notícias

Reabertura

Santos vai sediar primeiro evento-teste do estado

A Expo Retomada terá adoção de protocolos e monitoramento dos participantes

Pâmela Lima

21/07/2021 08h00


O evento ocorrerá no Santos Convention Center (Foto: Reprodução)
O evento ocorrerá no Santos Convention Center (Foto: Reprodução)

O primeiro evento-teste que marca a reabertura do setor de entretenimento em São Paulo ocorre nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), entre 11h e 17h. A Expo Retomada ocorre em Santos, no litoral, e receberá 700 pessoas por dia no Santos Convention Center. Todas deverão obedecer aos protocolos sanitários e serão monitoradas por duas semanas secretarias municipal e estadual de Saúde.

Antes de entrar no local, os participantes passarão por teste rápido e aferição de temperatura. O acesso ocorrerá por meio de QR Code, que será fornecido durante o cadastramento. As pessoas devem ainda usar máscaras e manter o distanciamento social. Cada um poderá ficar no ambiente pode até três horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O público receberá mensagens de texto e ligação dos agentes da Secretária de Saúde após a festa para avaliar se houve contágio.  O evento é um dos 30 que serão avaliados pelo governo estadual para analisar a segurança da abertura do setor. Atualmente, Santos possui 62% da população vacinada com pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE