Espiritualidade

Santíssimo Sacramento é iluminado por luzes azuis em igreja americana

Os fiéis enxergaram um formato de asas nas luzes que emanaram do ostensório e acreditam que o efeito é uma obra do Espírito Santo

Pâmela Lima

Em 07/01/2021 08h23


Milagre? - Uma imagem do ostensório com o Santíssimo Sacramento iluminado por luzes azuladas viralizou recentemente nas redes sociais. Os fiéis enxergaram um formato de asas nas luzes que emanaram do ostensório e atribuem o fenômeno ao Espírito Santo. Os mais céticos afirmam que o efeito não passou de um reflexo da manjedoura, que estava próxima.

O registro do ostensório ocorreu no dia 26 de dezembro na Igreja de São José, em Shelbyville, nos Estados Unidos. O padre Mike Keucher, da Arquidiocese de Indianápolis, fazia um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento antes de iniciar a Missa quando o autor da foto resolver registrar o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A americana Stephanie G. compartilhou a cena em suas redes sociais e garantiu que não houve nenhuma manipulação na foto. “Da exposição, pouco antes da Missa desta noite. Nenhum filtro foi aplicado, nem efeitos fotográficos. Espírito Santo!!”, escreveu em seu perfil no Twitter. O padre Keucher também publicou uma imagem daquele dia, mas a foto dele mostra a Hóstia Consagrada azul.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE