Esportes

Rogério Ceni enaltece a reação do São Paulo no empate contra o Cuiabá

Tricolor fez mais um jogo abaixo da expectativa

Guilherme Cardoso

Em 05/09/2022 10h26


Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Foto: Rubens Chiri
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Foto: Rubens Chiri

Precisa Melhorar! - O São Paulo perdeu a chance de uma reação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista empatou com o Cuiabá em 1 a 1, na Arena Pantanal, neste último domingo. Sem vitória a seis jogos, o jogo contra o Dourado foi mais uma bem abaixo da expectativa criada em cima do elenco.

Rogério Ceni exaltou a reação dos seus comandados, que saíram perdendo e buscaram o empate mesmo com um jogador a menos desde os 10 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos há mais de 100 dias jogando toda quarta, quinta, domingo. Hoje fica a reação, lugar quente, difícil de jogar, teve duas oportunidades de virar. Esse ponto é mais importante do que as pessoas pensam para o jogo de quinta”, disse Ceni.

De fato, o empate acabou sendo menos ruim para o São Paulo. Tomou um gol bobo no começo da partida. Um pênalti marcado de forma mandrake e convertido por Deyverson. Depois disso, buscar o empate era o objetivo.

Agora as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana. Ceni coloca todas as fichas nessa conquista. Sabe que a tarefa de reverter o placar do jogo de ida, contra o Atlético-GO (que venceu por 3 a 1) não será nada fácil e conta com o apoio do torcedor. “Quinta-feira é de cobrança, tenho certeza que ele estarão presentes e vamos fazer nosso máximo, respeito ao adversário”, falou o treinador do Tricolor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE