Esportes

Remo vence o Manaus por 3 a 0 e vai enfrentar o Paysandu na semifinal da Copa Verde

Leão confirmou o favoritismo sobre o Gavião e terá um clássico pela frente

Guilherme Cardoso

Há 4 dias


Neto Pessoa, autor de dois na partida - Foto: Samara Miranda
Neto Pessoa, autor de dois na partida - Foto: Samara Miranda

Deu Remo! - Na série B a fase não é boa, mas na Copa Verde a coisa é diferente. Isso o Remo mostrou ontem diante do Manaus pela disputa da competição regional. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Jogando sob seus domínios, o Remo dominou o certame. Neto Pessoa anotou dois gols e Erick Flores também deixou sua marca. Agora o time remista vai enfrentar o Paysandu na semifinal.

O Remo avançou com justiça. Nos primeiros 10 minutos, teve duas boas chances de abrir o placar. O Manaus teve apenas duas oportunidades na primeira etapa. Uma falta cobrada por Daniel Costa e um chute de fora da área de Derlan. Tendo o controle absoluto, o Remo abriu o placar aos 33 minutos, quando Neto Pessoa aproveitou o cruzamento de Gedoz e mandou para as redes. Aos 42, Neto cruzou para Gedoz, o meia não conseguiu o cabeceio, atrapalhou o goleiro Gleibson e a bola entrou direito. A partir daí, o time da casa manteve ainda mais o controle e só administrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na segunda etapa o Manaus ensaiou uma reação, o que não deu certo. Os chutes de fora da área e as bolas alçadas não ofereceram perigo ao goleiro Vinícius. Aos 28, Jefferson tabelou com Neto Pessoa, passou pela marcação e chutou forte. O goleiro Gleibson fez a defesa, mas Erick Flores aproveitou o rebote e fez o terceiro. O jogo seguiu com poucas chances reais de gol. O Gavião tentava diminuir, mas ficou nisso mesmo. Vitória azulina e clássico garantido na semifinal contra o Paysandu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE