Espiritualidade

Perfil de Conrado e Aleksandro pede corrente de orações pela recuperação de cantor

A proposta é rezar o terço da misericórdia e peçam a intercessão de Nossa Senhora de Fátima pela saúde do parceiro de Aleksandro

Pâmela Lima

Há 3 dias


O cantor Conrado segue hospitalizado (Foto: Reprodução)
O cantor Conrado segue hospitalizado (Foto: Reprodução)

Fé - O perfil da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro no Twitter está promovendo uma corrente de orações pela recuperação do cantor Conrado, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP). Os dois foram vítimas de um acidente de ônibus no dia 7 de maio.

A proposta é rezar diariamente o terço da misericórdia às 15h e pedir a  intercessão de Nossa Senhora de Fátima pela saúde do parceiro de Aleksandro, que não sobreviveu ao acidente. O perfil da dupla disponibilizou as orações do Ato de Consagração a Nossa Senhora de Fátima na publicação e do terço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conrado foi extubado na quinta-feira (12) e deu sinais de consciência, segundo a mulher do cantor, Anna Moraes. Ela contou a novidade pelas redes sociais e disse que ele "lembra de algumas cenas" do acidente de ônibus. "Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia", escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE