Entretenimento

Perfil de Britney Spears é desativado no Instagram

Os fãs ficaram surpresos ao não ter mais acesso ao perfil da diva pop

Pâmela Lima

Há 5 dias


A cantora está noiva de Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora está noiva de Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Surpresa - Os fãs de Britney Spears foram pegos de surpresa no final da tarde desta terça-feira (14) ao descobrir o perfil da cantora desativado no Instagram. A americana não deu aviso nem explicou o motivo de abandonar a rede social. No final de semana, Britney comunicou que estava noiva do ator Sam Asghari.

Após travar uma batalha na Justiça para acabar com a tutela do pai Jamie Spears sobre sua vida, Britney recuperou o direito de tomar suas próprias decisões. "Crescer em um mundo onde basicamente tudo que fiz era controlado por outra pessoa, espero que essa mensagem chegue às pessoas manipuladas por um sistema. Não, você não está sozinho e você não é louco. Esperei 13 anos e contando pela minha liberdade", disse a cantora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Britney usava a rede social para compartilhar detalhes da sua rotina, danças e selfies. Ela e Sam estão juntos há 5 anos. Ao anunciar o noivado, ela publicou uma foto mostrando o dedo do meio para exibir o anel, avaliado em R$ 370 mil. "Eu não acredito nisso", escreveu a cantora na legenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE