Espiritualidade

Paróquia explica recusa de realizar casamento de Britney Spears

Cantora reclamou por não ter recebido autorização para realizar o matrimônio na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia

Pâmela Lima

Há 11 dias


Britney e Sam se casaram na mansão da cantora (Foto: Reprodução)
Britney e Sam se casaram na mansão da cantora (Foto: Reprodução)

Famosos - A diva pop Britney Spears usou as redes sociais para lamentar o fato de não ter recebido autorização para se casar na Igreja de Santa Mônica, na cidade americana de Santa Mônica. Ela e o marido Sam Asghari trocaram alianças em uma cerimônia íntima realizada na mansão da cantora na Califórnia.

Britney revelou que tentou marcar a cerimônia durante a pandemia, mas a igreja estava fechada em função das restrições sanitárias. “É aqui que eu originalmente queria me casar durante o Covid! Eu queria ir todo domingo… é linda e eles disseram que estava temporariamente fechada devido ao Covid!”, escreveu a cantora em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Dois anos depois, quando quis me casar, eles disseram que eu tinha que ser católica e passar por um teste. A igreja não deveria ser aberta a todos?", questionou a celebridade. A publicação foi apagada posteriormente.

Publicação feita pela cantora no Instagram
Publicação feita pela cantora no Instagram

Segundo o Church Pop, a Igreja de Santa Mônica informou que não tem registro do pedido de Britney para o agendamento do matrimônio. A igreja declarou ainda que um dos noivos deve ser católico e o casal precisa fazer uma preparação para o matrimônio durante um período de seis a nove meses, já que o casamento é um sacramento.

Britney afirmou no ano passado que havia se convertido ao catolicismo. No entanto, a conversão demanda o batismo e a confirmação na fé católica.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE