Entretenimento

Pai de Neymar incentiva jogador em estreia do Brasil na Copa do Mundo

A partida acontecerá nesta quinta-feira (24), às 16h, pelo horário de Brasília

Maria Fernanda Mota

Há 15 dias


Ansiedade - O pai de Neymar, jogador da Seleção Brasileira, publicou um longo texto em seu Instagram para falar sobre o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, e incentivar o filho. 

"Filho, chegou o grande momento. Hoje será a primeira batalha de sete grandes desafios. Cada partida será como uma vida e, até chegarmos na grande final, dia 18, teremos que lutar por cada centímetro do campo, por cada bola e em cada um dos 90 minutos. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes. Se pudesse descrever essa seleção em uma palavra, diria que o elenco está preparado, fruto do trabalho que vocês realizaram nos últimos anos", escreveu o pai do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Sei o quanto você desejou esta Copa, cada personagem que te inspirou, cada amigo que te motivou e nós, sua família, percorremos esse caminho juntos, sempre com Deus no coração. Estamos na torcida, nós aqui no Catar e os brasileiros espalhados por todo o mundo, para que vocês possam transformar esta jornada em felicidade. Que você e todos na Seleção Brasileira se divirtam em campo e brilhem como sempre. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil Que Deus os abençoe e os proteja!", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE