PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

SBT

Padre Alessandro concede bênção de Páscoa durante participação no Domingo Legal

O sacerdote foi um dos convidados do quadro 'Passa ou Repassa', do dominical do SBT

Pâmela Lima

06/04/2021 18h00


O Padre Alessandro Campos no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
O Padre Alessandro Campos no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

O Padre Alessandro Campos concedeu uma bênção especial para o público que acompanhou o programa Domingo Legal na Páscoa (5). Ele foi um dos convidados do quadro “Passa ou Repassa”, do dominical do SBT. Além de participar da brincadeira, ele cantou alguns de seus sucessos.

Neste domingo de Páscoa celebramos a passagem, porque Páscoa significa passagem, da morte para a vida. ‘Eis que faço nova todas as coisas’. É isso que Deus quer fazer na sua vida. Quero rezar por você que está doente, por todos que estão nos hospitais com Covid-19, por você quem perdeu um familiar por conta da Covid-19, quero rezar pelo nosso Brasil, e que Jesus Cristo o abençoe rica e profundamente”, começou o padre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante conversa com o apresentador Celso Portiolli, o sacerdote comentou sobre o programa que comanda às terças-feiras, a partir das 20h30, na Rede Vida. “Bênção e entretenimento”, definiu o padre. “Eu evangelizo através da comunicação”, acrescentou ao explicar o motivo de não fazer parte de paróquias. Ao falar do sucesso de “O que que eu sou sem Jesus”, o padre revelou que vendeu 1,5 milhão de cópias do álbum em 15 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE