Espiritualidade

Novena de Santa Teresinha começa nesta quinta-feira

A Novena das Rosas antecede a festa litúrgica da santa, celebrada em 1º de outubro

Pâmela Lima

Há 4 dias


Oração - Você já ganhou uma rosa de Santa Teresinha do Menino Jesus? É exatamente o que acontece quando a santa quer avisar que a sua graça será atendida. Não à toa muitos fiéis recorrem à poderosa intercessão de Santa Teresinha quando possuem uma causa urgente e muito difícil para obter de Deus.

Quero passar o Céu, a fazer bem sobre a Terra. Não olharei para as almas somente, mas hei de descer para junto delas. Vai começar a minha missão, que é ensinar os homens a amar a Deus como eu o amo. Só descansarei no fim do mundo quando estiver completo o número dos eleitos. Nunca é demasiada a confiança que se deposita em Deus, Infinitamente Bom e Misericordioso. Ninguém me invocará, sem receber resposta”, prometeu a santa no livro “História de alma”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a novena das Rosas:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Teresa do Menino Jesus durante os 24 anos que passou na Terra.

Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço: (fazer o pedido), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo, mais uma vez, sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida”.

Rezar, em seguida, 24 vezes: glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre. Amém.

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!"

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE