Notícias

Cinema

Netflix define data do lançamento de 'O Irlandês' nos cinemas

O filme de Martin Scorcese será exibido no dia 14 de novembro

Pâmela Lima

2019-11-09 00:32:28


O Irlandês deve disputar o Oscar em pelo menos três categorias: melhor filme, diretor e ator (Divulgação/Netflix)

A Netflix Brasil e a produtora O2 divulgaram nesta sexta-feira (8) a data de estreia do filme "O Irlandês" nos cinemas brasileiros. A produção de Martin Scorcese será exibida no dia 14 de novembro em 19 salas de cinema de 15 cidades de várias regiões do país. A venda de ingressos ocorrerá somente pela internet. O longametragem ficará disponível no canal de streaming no dia 27 de novembro.

Os cinemas que irão exibir o filme original da Netflix são: Petra Belas Artes, em São Paulo; Estação NET Rio e Estação Gávea, no Rio de Janeiro; Cine Líbero Luxardo, em Belém; Cine Cultura Liberty Mall, em Brasília; Cine Passeio, de Curitiba; Cinemulti e Paradigma CineArte, em Florianópolis; Cine Teatro São Luiz e Cinema do Dragão, de Fortaleza; CineArt UFF, em Niterói; Cine Cultura Palmas, em Palmas; Guion Center Cinemas, de Porto Alegre; MoveiMax Rosa e Silva, em Recife; Sala de Arte Cine Passeo e Sala de Arte Museu, em Salvador; Roxy Pátio Ipiranga, de Santos; e Cinemas Teresina, de Teresina.

O ator Robert De Niro é o protagonista do filme e divide os holofotes com Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. Ambientado no pós-guerra, "O Irlandês" conta a história do veterano de guerra Frank Sheeran (De Niro) que trabalha como caminhoneiro e atua como assassino de aluguel nas horas vagas. Ele se torna um líder sindical e vira suspeito do misterioso desaparecimento do ex-presidente da associação. "O Irlandês" é um dos filmes mais cotados ao Oscar e deve disputar pelo menos três categorias: melhor filme, diretor e ator.

Com informações do Notícias da TV e do Terra

Tags

Relacionadas