Música

Música inédita de Marília Mendonça com irmão será lançada no dia 3 de dezembro

Cantora, que morreu no início do mês em queda de avião, deixou uma canção gravada com João Gustavo e a dupla dele, Dom Vittor

Jucielle Leal

Há 5 dias


Marília Mendonça com Dom Vittor e o irmão João Gustavo (Foto: Reprodução/Folhape)
Marília Mendonça com Dom Vittor e o irmão João Gustavo (Foto: Reprodução/Folhape)

Música - “Calculista”, música inédita da cantora Marília Mendonça com o irmão João Gustavo, chega às plataformas de streaming no dia 03 de dezembro. A artista, que faleceu no início do mês em uma queda de avião, deixou a canção gravada com o irmão e a dupla dele, Dom Vittor. A novidade foi confirmada por Gustavo nesta terça-feira (23), pelas redes sociais.

João Gustavo e Dom Vittor, por meio do perfil oficial no Instagram, também compartilharam um vídeo com alguns símbolos matemáticos. "A gente ainda tem muita coisa boa para falar. Nós só estamos calculando como contar isso para vocês", brincou Dom, em referência à letra do novo trabalho. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ruth Moreira, mãe dos dois sertanejos, foi uma das primeiras a anunciar o lançamento:“Vamos embora com tudo, meninos! A nossa Marilinha deve estar lá de cima cheia de orgulho desses meninos dela”, escreveu em post do stories, onde a cantora aparece com a dupla no dia da gravação do clipe da música.

No domingo (21), João Gustavo encantou os fãs após compartilhar um vídeo em que aparece segurando no colo o sobrinho Léo, de 1 ano e 11 meses. Nas imagens, o filho da sertaneja canta a música infantil “Borboletinha” no karaokê com o tio. "Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu", escreveu João. 

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres na condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE