Esportes

Maycon, volante do Corinthians, tem fratura no dedo e é desfalque mais uma vez

Jogador sofreu uma pancada no pé esquerdo no duelo contra o Flamengo

Guilherme Cardoso

Há 11 dias


Maycon, volante do Timão, se lesionou contra o Flamengo - Foto: Marcos Ribolli
Maycon, volante do Timão, se lesionou contra o Flamengo - Foto: Marcos Ribolli

De Fora! - O meio-campista Maycon, um dos destaques do Corinthians, voltou a se lesionar. O camisa 5 do Timão fraturou o segundo dedo do pé esquerdo e é desfalque para os próximos dois jogos. Ele não enfrenta o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado e também está fora do jogo decisivo contra o Flamengo, na próxima terça-feira, pela Libertadores.

Maycon já está em recuperação e não tem uma data do departamento médico para voltar  a atuar. Peça importante no time de Vitor Pereira, que será mais um de fora, entregue ao DM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maycon sofreu uma pancada no duelo contra o Flamengo, na última terça-feira. Thiago Maia acertou o volante, que foi chutar a bola com força. O flamenguista acabou tomando cartão amarelo. O corintiano foi atendido fora do campo, tentou voltar, mas não aguentou as dores e foi substituído por Fausto Vera.

Desde que voltou ao Corinthians, Maycon disputou 20 jogos. Em maio, o volante sofreu uma lesão muscular de grau 3 no músculo adutor da coxa direita e perdeu jogos importantes. Voltou em 21 de julho, na vitória contra o Coritiba, por 3 a 1. Nas últimas 5 partidas, foi titular em 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE