Logomarca Mobile YouYes

Notícias

Cinema

Marvel confirma 'Homem-Aranha: Longe de Casa' como o desfecho da saga Infinito

Filme chega aos cinemas no dia 4 de julho

2019-06-25 20:55:11

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é o último da saga Infinito, afirma presidente da Marvel (Divulgação/ Marvel)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou nesta terça-feira (25) que o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" é o último da saga Infinito. O longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 4 de julho, faz diversas referências sobre a relação entre o protagonista e o Homem de Ferro.

"Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa, porque - spoiler - perdemos Tony Stark. E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU, que precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser. E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes da mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha", disse o presidente do estúdio.

O elenco do filme traz de volta personagens querido do universo Marvel, como Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau).

Com informações do Omelete