Notícias

Pandemia

Marido aguarda em frente ao hospital esposa internada com Covid-19

Cristiane Fagundes Hahn está hospitalizada em Mato Grosso

Pâmela Lima

20/07/2021 21h30


Jarcedi Hahn fica em frente ao hospital (Foto: TVCA/Reprodução)
Jarcedi Hahn fica em frente ao hospital (Foto: TVCA/Reprodução)

O empresário Jarcedi Hahn passou a última semana em frente ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT). Ele aguarda a recuperação da esposa, Cristiane Fagundes Hahn, que está internada desde o dia 11 de julho em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19.

Jarcedi mora em Sapezal, no interior do estado, e está na capital para acompanhar a mulher. Todos os dias, ele coloca uma cadeira de praia no gramado o hospital, toma chimarrão e separa uma cadeira para Cristiane "Toda manhã a gente levanta cedo antes de trabalhar e fazer algum serviço da casa e senta para tomar um chimarrão, conversamos sobre o dia, o que vai ser feito, planejamos algumas coisas e essa cadeira é para representá-la", contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empresário disse que manterá a cadeira até a mulher deixar o hospital. "É uma forma de lembrar dela, eu sinto que ela está aqui, vou deixar a cadeira vazia até o dia em que ela e voltar a sentar aqui para tomar um chimarrão", disse.

Segundo Jarcedi não há o que fazer, apenas confiar em Deus. "Ela está sendo bem cuidada pelos boletins dos médicos, mas a gente se sente impotente, não tem o que fazer é só esperar e confiar em Deus e nos médicos, eles estão fazendo a parte deles, mas é uma doença muito traiçoeira", contou.

PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE