Esportes

Manchester United abre placar com Cristiano Ronaldo, mas perde de virada para o Young Boys

Clube Inglês sofreu muito após a expulsão de Wan-Bissaka

Marcos Rodrigues

Há 5 dias


Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução- Twitter- Manchester United)
Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução- Twitter- Manchester United)

Frustração - Na estreia da Champions League o Manchester United perdeu por 2 a 1, de virada, para o Young Boys da Suiça, nesta quinta-feira (14), no Wankdorf Stadium. Cristiano Ronaldo abriu o placar para os Red Devils, mas Ngamaleu igualou para os donos da casa. No último lance da partida, Siebatcheu decretou a vitória dos Aurinegros.

Com o triunfo, o Young Boys soma 3 pontos e assume a liderança do grupo F, enquanto o Manchester United vai para a lanterna. O Clube Inglês volta a campo no próximo domingo (19), contra o West Ham às 10h de Brasília, pela Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado acabou sendo justo, já que o Young Boys foi superior durante toda a partida. Foram 19 chutes, contra apenas dois do Manchester United. Mesmo com dificuldades, os Red Devils abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo mostrou sua habilidade e chutou rasteiro por baixo do goleiro adversário.

Aos 35 minutos da etapa inicial o lateral Wan-Bissaka, do United, foi expulso. A partir daí o jogo se transformou em um massacre. Acuado, o Clube Inglês apenas assistiu os donos da casa dominar a partida. Ngamaleu igualou o placar aos 20 minutos do segundo tempo.

Com um a menos em campo, o Manchester United conseguiu segurar o empate até os 50 minutos da etapa final, mas Lingard recuou mal a bola e entregou de presente para Siebatcheu virar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE