Entretenimento

Lady Gaga vira meme após boomerang falso

A cantora vem gerando muita repercussão após um vídeo em seu Instagram

Maria Fernanda Mota

Há 15 dias


Web reage - A cantora Lady Gaga vem causando repercussões na internet após publicar um boomerang falso, em seu Instagram.  Ela simulou um boomerang, em que a imagem vai e volta, recurso comumente usado na rede social, mas os seguidores logo perceberam que ela tinha publicado um clipe regular.

Na ocasião, ela estava tentando fazer uma promoção para a sua marca de cosméticos, Haus Labs. Os fãs perceberam rapidamente que apesar de ela ter atuado bem e ter repetido os movimentos para simular o boomerang, não se tratava de um clipe assim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, e ela fazendo um bumerangue falso”, um fã twittou, acrescentando: “Eu me pergunto se está sendo genial ou se ela realmente pensa que é isso o que as pessoas fazem quando postam bumerangues…”. Outro pontuou: "Lady Gaga, a mulher que conhece a tecnologia bem o suficiente para criar sons e músicas EDM ultra-sônicos + produzir álbuns completos e fazer interlúdios como os do Chromatica Ball. Mas também a mulher que não conhece tecnologia o suficiente para fazer um bumerangue”.

Outros acharam que se tratava de uma estratégia de marketing, e que Lady Gaga sabia perfeitamente o que estava fazendo. “Na verdade, ela é um gênio. Tenho certeza de que ela tem certeza de que as pessoas vão repostar o clipe em todos os lugares para zombar dela, mas em ambos os clipes ela está vendendo um produto… e você está dando a ela exposição gratuita em todos os lugares”, apontou um fã . “Eu nem tinha visto esses produtos no insta dela e agora graças ao Twitter, eu vi.”, disse outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE