PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

BBB21

Juliette revela sonho com Carlinhos Maia: 'Foi um beijo de língua'

A advogada divertiu os colegas ao dar detalhes do sonho com o comunicador alagoano; Carlinhos entrou na brincadeira e simulou uma 'briga' com o marido

Pâmela Lima

04/03/2021 21h00


O comunicador gravou um vídeo assistindo a paraibana contar a história no BBB (Foto: Reprodução)
O comunicador gravou um vídeo assistindo a paraibana contar a história no BBB (Foto: Reprodução)

A paraibana Juliette Freire compartilhou nesta quinta-feira (4) com os colegas de confinamento um sonho que teve com o comunicador Carlinhos Maia. Segundo a advogada, os dois trocaram um "beijo de língua" e o marido do comunicador, Lucas Guimarães, teria visto a cena.

"Quando eles (Carlinhos e o marido Lucas Guimarães) passavam por mim, eu virava para Carlinhos Maia e ele me dava um beijo. Não vi o marido dele, mas tinha a sensação que ele estava perto e pensei: ‘Que estranho’”, começou a sister. Sarah então diz que o sonho pode ter relação com o selinho que Juliette deu em João durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (4).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na hora eu falei: seu marido tem ciúme? Não. Aí, eu deu um selinho nele, mas, assim, era um beijo de língua. Carlinhos perguntou: ‘você é maquiadora? Sua maquiagem está tão bonita’e eu falei: ‘é, sou, obrigada’. Pronto, foi meu diálogo com ele”, relatou Juliette. “Foi muito louco”, finalizou.

O comunicador gravou um vídeo assistindo a paraibana contar a história no Quarto Cordel. Ele e o marido entraram na brincadeira. “Preto, a Juliette sonhou comigo e disse que beijou na minha boca. Eu acho que a gente já ficou e você não sabia”, brincou Carlinhos. “Que história foi essa?”, respondeu Lucas. “Não vá brigar com a bichinha não”, continuou o comunicador. “Foi verdade mesmo?”, quis saber Lucas. “Foi. Nunca lhe contei não, foi quando eu fui para João Pessoa", disse o alagoano.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE