Notícias

Luto

Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos

Jesus Sangalo estava internado há cerca de 4 meses e faleceu ontem em Salvador

Jucielle Leal

2019-11-08 11:40:04


Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos (Reprodução/Revista Claudia)

O irmão da cantora Ivete Sangalo, o empresário Jesus Dias Sangalo, morreu ontem (7) aos 54 anos, em Salvador. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, há cerca de quatros meses e faleceu por volta das 10 horas por sepse (infecção generalizada) provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica.  

O Hospital Santa Izabel afirmou que não tinha autorização para dar detalhes sobre a morte de Jesus Sangalo. Em 2018, Sangalo já havia sido internado com sintomas de pneumonia no Hospital Cárdio Pulmonar. Após 11 dias de internação, ele recebeu alta.

Ivete Sangalo já havia perdido um irmão, Marcos, vítima de um atropelamento, quando ela tinha apenas 16 anos. Cínthia, Ricardo e Mônica são os outros irmãos da cantora baiana. Jesus era o mais velho dos irmãos, entre os homens. Ele não teve filhos, mas deixa dois enteados, que considerava como filhos.

O empresário será cremado às 11 horas de hoje (8) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos. A parceria acabou em 2011, quando eles tiveram problemas por causa de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou as acusações.

Jesus chegou a comandar a banda de pagode "Fera Gorda" durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva.

Depois de sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e passou a se dedicar aos negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia. Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos.

Com informações de "Notícias ao Minuto" e "G1".

Tags

Relacionadas