Hulk comanda mais uma vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo
Atacante fez um gol e deu o passe para o segundo
Guilherme Cardoso
Há 6 dias

Deu Galo, de Novo! - O Atlético-MG passou por cima do Flamengo mais uma vez, agora pela Copa do Brasil. O primeiro jogo das oitavas de final foi decidido no brilho de Hulk. O camisa 7 marcou o seu e deu a assistência para o gol de Ademir. O time carioca não está morto ainda, pois conseguiu descontar com Lázaro. Dia 13 de julho é o jogo da volta, no Maracanã.
O Flamengo fez um bom primeiro tempo, mas novamente as falhas individuais custaram caro. Logo aos 6 minutos, Diego Alves saiu mal do gol e foi encoberto por Hulk, que marcou um golaço, para a festa no Mineirão ser ainda maior. O camisa 7 do Galo foi o grande destaque da partida. Criou chances de perigo e foi decisivo.

Depois do primeiro gol, o time mineiro jogou mais recuado. Os comandados de Dorival mudaram a postura. Foram mais firmes, tiveram mais vontade em relação aos últimos jogos. Andreas foi um dos melhores em campo do lado vermelho e preto. João Gomes sempre firme na marcação também foi bem.
No segundo tempo, a situação melhorou ainda mais para o Atlético, que ampliou com Ademir. Hulk cruzou e o camisa 19 deu uma cabeçada certeira para anotar o segundo do Galo. Aos 34, o Flamengo conseguiu diminuir com Lázaro. O garoto recebeu cruzamento de Rodinei e finalizou para marcar o gol que ainda dá esperança ao torcedor flamenguista.

No Maracanã, dia 13 de julho, o Rubro-Negro tem tudo para virar o placar e conseguir a classificação, mas precisa melhorar seu desempenho. Já o Galo mostrou que está fazendo do “rival” um bom freguês. Hulk está pedindo passagem para o Catar e Tite poderia repensar o ataque da Seleção Brasileira.