Esportes

Goleiro do São Paulo sub-20 marca gol de falta e relembra Ceni

Arqueiro marcou seu primeiro gol na goleada de 6 a 0 sobre o Penapolense

Guilherme Cardoso

Há 4 dias


A comemoração do goleiro Leandro após marcar um golaço de falta - Foto: Rubens Chiri
A comemoração do goleiro Leandro após marcar um golaço de falta - Foto: Rubens Chiri

Golaço! - O São Paulo sub-20 goleou o Penapolense por 6 a 0, na tarde desta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, e contou com um gol de goleiro. O camisa 1 do Tricolor marcou um gol de falta e fez a torcida lembrar dos tempos de Rogério Ceni dentro de campo.

Leandro já cobrou faltas em outras oportunidades, mas sempre tem a primeira vez. O gol chamou atenção dos torcedores nas redes sociais, que de imediato já o compararam com Rogério Ceni. O ídolo e atualmente treinador do time paulista, marcou 131 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nem tudo combina. Leandro é canhoto e Ceni é destro. O técnico é espelho e exemplo para o garoto de apenas 17 anos. O torcedor sabe que precisa ter muita calma nessa hora. Substituir Ceni é uma tarefa muito difícil. Ser bom goleiro pode até ser, agora superar o ídolo, é algo muito improvável.

O arqueiro já participou de alguns treinos com os profissionais e foi inscrito no Paulistão deste ano. Os outros gols na goleada contra o Penapolense foram de Talles (2), Palmberg, Brito e Pedrinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE