Gospel

Glorify cria conteúdos especiais que unem fé e esporte

Iniciativa vai de encontro à Copa do Mundo 2022, no Catar, que começa neste domingo

Jucielle Leal

Há 20 dias


Gospel - O aplicativo de conteúdo cristão Glorify criou uma série de materiais especiais que abordam a fé e o esporte. A iniciativa vem de encontro à Copa do Mundo 2022, no Catar, que começa neste domingo (20).

Os conteúdos foram gravados pelo embaixador Gilmar Santos, pastor, ex-jogador de futebol e marido da cantora Aline Barros. Entre os dias 21 e 27 de novembro, o público já poderá conferir o “esportes & bíblia” na plataforma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O objetivo da Glorify é proporcionar uma aproximação por meio da identificação com os jogadores e a fé de cada um deles. Segundo pesquisa do UOL Esporte, dentro desse grupo esportivo, 53% dos atletas são cristãos.

A  diretora de Relacionamento com embaixadores do Glorify no Brasil, Lu Alone, afirma que mensagens de fé e dedicação no mundo esportivo como essa são muito importantes no cenário atual. “É o momento ideal para mostrarmos que boa parte da determinação dos atletas em não desistir vem de uma essência de fé, que permite a superação de desafios e conquistas que podem atingir positivamente milhares de pessoas”.

O Glorify é o principal aplicativo devocional cristão do mundo. São mais de cinco milhões de usuários no Brasil, sendo quatro milhões de downloads realizados apenas em 2022. Mundialmente, a plataforma já acumula mais de 9,6 milhões de downloads.

A plataforma possibilita que cristãos de todo o mundo mantenham a fé e se conectem com Deus diariamente. A tecnologia transformou o modo como os seguidores de Cristo se conectam com o Senhor a partir de devocionais, orações e reflexões virtuais. 

Com informações da revista “Comunhão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE