Espiritualidade

Freira que venceu o The Voice Itália abandona o hábito para seguir carreira como cantora

?Não renunciei à minha fé?, disse Cristina em programa de televisão

Pâmela Lima

Há 16 dias


Mudança - A freira italiana Cristina Scuccia venceu o The Voice 2014 e viralizou na internet na época. No último domingo (20), ela anunciou que abandonou a vida religiosa para se dedicar à carreira de cantora. Cristina fazia parte do convento das Irmãs Ursulinas da Sagrada Família, em Milão, e atualmente trabalha como garçonete na Espanha.

Cristina cantou “No One”, da Alicia Keys, nas audições às cegas e venceu o programa musical com uma performance de What a Feeling, que faz parte da trilha sonora do filme Flashdance (1983). Após o sucesso, a jovem chegou a gravar um álbum e entregar ao Papa Francisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final de semana, Cristina apareceu de salto alto, terno vermelho, piercing no nariz e com os cabelos escuros à mostra. No entanto, ela garante que o fato de ter desistido da vida religiosa não significa que também abandonou sua fé. “Acredito que é preciso ouvir o coração com coragem. A mudança é sinal de evolução, mas é sempre assustadora porque é mais fácil se ancorar nas próprias certezas do que se questionar. Existe certo ou errado? Escolhi seguir meu coração sem pensar no que as pessoas diriam sobre mim”, disse a ex-freira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE