Esportes

Fluminense bate o Internacional com gol de Fred

Tricolor chega a cinco vitórias seguidas no Maracanã

Marcos Rodrigues

Há 4 dias


Fred chegou a 101 gols em Campeonatos Brasileiros com a camisa do Tricolor (Foto: Lucas Merçon)
Fred chegou a 101 gols em Campeonatos Brasileiros com a camisa do Tricolor (Foto: Lucas Merçon)

Reta final - Empurrado por quase 20 mil torcedores presentes no Maracanã, o Fluminense venceu o Internacional com um gol relâmpago do centroavante Fred nesta quarta-feira (24). Foi o quinto triunfo seguido da equipe tricolor no estádio.

Fred chegou a 101 gols em Campeonatos Brasileiros com a camisa do Tricolor. Com isso, ele igualou Pelé e entrou para a lista de atletas que alcançaram a marca centenária defendendo apenas um clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado levou o Fluminense aos 51 pontos na sétima posição, apenas um atrás do Red Bull Bragantino, que abre o G-6. Por sua vez, o Colorado somou sua terceira derrota consecutiva e estacionou nos 47 tentos, ocupando o oitavo lugar. 

Em campo, o time de Marcão acabou com a estratégia do Inter logo aos três minutos de jogo. Fred cruzou, a bola bateu no braço de Bruno Méndez, e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 9 foi para a cobrança ovacionado pela torcida e balançou as redes. 

O Colorado não se intimidou, foi para cima e chegou a bombardear o gol do arqueiro Marcos, porém, não conseguiu furar o bloqueio do Fluminense. 

No segundo tempo, o time gaúcho tentou tudo que podia, mas não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, o Flu se defendeu muito bem e apostou nos contra-ataques para assustar os rivais. Por fim, o gol no início definiu o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE