Notícias

Game

Final Fantasy VII Remake: versão steelbook tem compras canceladas no Brasil

Na Amazon Brasil, alguns atendentes reportaram que por conta do cancelamento os usuários vão receber um vale-presente no valor de R$ 40

Jucielle Leal

2020-04-07 06:52:58


Ao entrar em contato com a Amazon, as respostas variam (Reprodução/Voxel)

Um dos maiores hypes do ano está chegando nesta sexta-feira (10): Final Fantasy VII Remake. Se você, assim como muitos outros fãs do Brasil, decidiu realizar a pré-venda da versão steelbook do game, há más notícias. Muitos usuários estão relatando que suas pré-compras foram canceladas sem explicações e, em uma rápida pesquisa no Google, diversas redes varejistas retiraram a página da versão especial do ar.

O cancelamento/atraso foi devido ao coronavírus?

Ao entrar em contato com a Amazon, as respostas variam. Segundo o atendimento, não há nenhuma informação oficial pelo cancelamento dos pedidos. Em outra tentativa, uma atendente revelou que se trata de um problema de distribuição referente ao coronavírus e, por conta disso, a versão não chegará ao Brasil. Entretanto, vale ressaltar que esse ainda não é um posicionamento oficial.

Na Amazon Brasil, alguns atendentes reportaram que por conta do cancelamento os usuários vão receber um vale-presente no valor de R$ 40. Até o momento, não há informações sobre outras lojas, como Extra, Submarino ou Magazile Luiza que, até agora, sabe-se apenas que retiraram as páginas do ar (somente da versão steelbook, a versão convencional segue no ar até o momento desta publicação).

Com informações de "Voxel".

Tags

Relacionadas