Notícias

Novidade

Padre Ezequiel emociona o público com 'Estrelinha'

A música já obteve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube

Pâmela Lima

2019-11-02 20:51:27


O Padre Ezequiel Dal Pozzo (Divulgação)

A música "Estrelinha", que integra o álbum "Despertar", do Padre Ezequiel Dal Pozzo, já obteve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Ela está disponível em todas as plataformas digitais e promete tocar o coração das pessoas que viveram a experiência da dor da perda de alguém que se ama.

O álbum possui ainda regravações do padre para clássicos do rei Roberto Carlos, como "Ele Está Pra Chegar" e "Luz Divina", além de "Viva o Amor", versão brasileira de "Livin'On Love", do cantor country e gospel, Alan Jackson. O álbum conta também com as faixas "Um certo Galileu" e "Escudo", famosas no estilo musical religioso.

O sucesso do sacerdote se reflete nos números e o deixa entre os principais nomes da música católica, como os padres Marcelo, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti. Padre Ezequiel possui 7 CDs e 2 DVDs, além de um público fiel tanto nos shows quanto nas redes sociais. O sacerdote tem 2 milhões de seguidores no Facebook e ganhou mais 700 mil somente na semana passada. No Instagram, ele recebe uma média de 2,3 milhões de "views". As transmissões das orações que ele faz ao vivo são acompanhadas por mais de 2 mil pessoas. O desempenho dele ultrapassa o de celebridades do porte de Anitta, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Neymar.

O padre da Diocese de Caxias do Sul (RS) empolga pela postura ousada e pelo comprometimento dele com a evangelização. "A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz" comentou o padre, que assumiu a missão levar a palavra de Deus ao maior número possível de pessoas.

Tags

Relacionadas