Games

F1 2022 não contará com o 'modo história'

O jogo será lançado no dia 1º de julho

Marcos Rodrigues

Há 4 dias


O modo-up continuará sendo uma das atrações do game (Foto: Reprodução/ EA Sports)
O modo-up continuará sendo uma das atrações do game (Foto: Reprodução/ EA Sports)

Corrida - A edição de 2022 de jogos da Fórmula 1 não contará com o “modo história”, conforme informações do diretor criativo da franquia, Lee Mather, na coletiva de imprensa para apresentar o título.

Mather explicou os motivos. Segundo ele, “É uma empreitada muito grande, se você se lembra em 2019, fizemos a introdução [do modo de história] na Fórmula 2 e ficamos com uma história de Breaking Pont que foi encerrada em 2021. Olhando para isso, foi um ciclo de desenvolvimento de dois anos e essa é a cadência que precisamos manter para essa parte do jogo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o diretor confirmou que o modo-up continuará sendo uma das atrações do game e reforçou que F1 2022 trará novidades quanto a isso.

“Nós vamos trazer para o modo de dois jogadores, novos elementos atrelados a modalidade Carreira e Meu Time, como os eventos, para manter a experiência tão próxima quanto possível no modo solo. Então se você quer jogar com um amigo, você pode fazer disso a mesma experiência que faria sozinho”, comentou Mather.

Fórmula 1 2022 será lançado em 1° de julho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE