Gospel

Exemplares da Bíblia serão distribuídos na Copa do Mundo

Em 14 idiomas, as Escrituras serão oferecidas para os turistas que visitarão o Catar, país que sedia o maior evento do futebol

Jucielle Leal

Há 17 dias


Evangelização - A Sociedade Bíblica irá distribuir exemplares da Bíblia durante a Copa do Mundo, no Catar. Em 14 idiomas, as Escrituras serão oferecidas para os turistas de várias nacionalidades que visitarão o país árabe, que sedia o maior evento do futebol.

Como suporte às igrejas locais, a Sociedade Bíblia fornece as Escrituras para os obreiros e treina os pastores. É importante destacar que o Catar está em 18º lugar na Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2022, que elenca os 50 países onde é mais difícil ser cristão. “Nosso mandato como Sociedade Bíblica é acender esperança, cuidado e amor nos corações de milhares”, ressaltou o Dr. Hrayr Jebejian, secretário-geral da Sociedade Bíblica no Golfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Jebejian, a Copa do Mundo é uma oportunidade incrível de propagar as Boas Novas do Evangelho para milhares de pessoas. “O plano é alcançar trabalhadores imigrantes e visitantes internacionais da Copa do Mundo por meio da distribuição do Evangelho de João e do Novo Testamento em árabe, inglês, francês, alemão, hindi, italiano, malaiala, nepalês, português, cingalês, espanhol, tagalo, tâmil e Telugu”.

Os exemplares das Escrituras já foram enviados da Inglaterra para o Catar. “Esta é uma tremenda chance para a Sociedade Bíblica no Golfo alcançar pessoas solitárias, deprimidas e problemáticas – trabalhadores e visitantes – com a consoladora e vivificante palavra de Deus”, finalizou Hrayr.

Com informações da revista “Comunhão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE