Gospel

Ex-hindu se converte ao Cristianismo

Bire Madakami chegou a ser ameaçada por familiares por negar a retornar ao hinduísmo

Jucielle Leal

Há 9 dias


Bire Madakami (Foto: Reprodução/Internacional Christian Concern)
Bire Madakami (Foto: Reprodução/Internacional Christian Concern)

Religião - A ex-hindu indiana Bire Madakami se converteu ao Cristianismo, depois que ouviu um sermão em 2019 e aceitou Jesus Cristo como seu salvador. A decisão dela contrariou familiares, que chegou a ameaçá-la.

Mãe de quatro filhos e viúva do tenente Padia Madakami, Bire se tornou um membro regular da Igreja de Bejangwada, crescendo  em sua fé e se fortalecendo espiritualmente cada vez mais. Em fevereiro de 2020, ela foi batizada. A indiana e seus filhos sentiram paz e confiança sabendo que Jesus estava com eles em suas lutas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, em 28 de julho de 2021, os pais de seu falecido marido foram até sua casa para exigir que ela se convertesse ao hinduísmo, ameaçando que se ela continuasse a ir à igreja não receberia sua parte do benefício de seu filho dado pelo governo.

Cinco anos atrás, quando seu filho faleceu, você não se importou em perguntar sobre meus problemas, ou ver como eu estava administrando minha família. Agora que me tornei uma cristã forte e tenho tantos irmãos e irmãs que se importam comigo, vocês me pedem para parar de ir à igreja e voltar ao hinduísmo? Nem vou parar de ir à igreja, nem vou me tornar um hindu novamente”, disse Bire aos seus sogros de acordo com International Christian Concern.

E então seu sogro disse a ela que se não voltasse para o hinduísmo, ela e os quatro filhos teriam que deixar a casa de seu filho. Ele procedeu a arrancou à força o cartão dela que garantia ajuda do governo aos pobres.

Você pode me isolar, mas não abandonarei Jesus Cristo e nem irei voltar ao hinduísmo”, disse Bire.

Bire tem uma renda escassa como diarista. Sem os benefícios do governo, é provável que ela e seus filhos passem fome. Felizmente, a família agora tem a igreja para abraçá- los em oração e apoio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE