PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Arte

Escultura de crucifixo na neve feita por padre espanhol encanta a web

'Se desfaz pouco a pouco diante dos olhos das pessoas, porque Ele ama a todos e seu coração não é de gelo', escreveu o padre na legenda da imagem

Pâmela Lima

13/01/2021 09h30


A tempestade de neve que atingiu a cidade de Madri, na Espanha, no último final de semana provocou a morte de pelo menos quatro pessoas e causou vários transtornos. Apesar disso, o padre Toño Casado resolveu usar a neve para transmitir uma imagem de evangelização.

O sacerdote usou a neve para esculpir a imagem de crucifixo. Ele compartilhou o resultado nas redes sociais e as fotos encantaram a web. “Meu Cristo de Neve. Como vocês gostaram, aqui vão algumas imagens deste Jesus que nasceu em uma noite silenciosa de inverno. Com a carícia da mão da minha amiga e vizinha Mariló Montero, o Rosto mais lindo se tornou verdade diante dos nossos olhos. Se desfaz pouco a pouco diante dos olhos das pessoas, porque Ele ama a todos e seu coração não é de gelo. Que nos cuidemos. É o que Deus quer. Que não nos machuquemos, escreveu em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obrigada Mariló, por esta noite de silêncio e verdade diante de uma igreja que quer ser uma casa para todos, um lugar onde se pode sentir o calor de um bom povo. É a Paróquia do Pilar. A neve se derreterá, mas o Jesus de neve estará sempre vivo em nossos olhos”, finalizou o padre.

 

Com informações do ChurchPop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas