PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Libertinagem pública

Ensaio fotográfico com modelos nuas viraliza e termina em prisão em Dubai

Segundo a polícia local, os envolvidos participaram de 'um vídeo indecente' e responderão pelo crime de libertinagem pública

Pâmela Lima

05/04/2021 18h50


Oito das modelos seriam russas (Foto: Reprodução)
Oito das modelos seriam russas (Foto: Reprodução)

A polícia dos Emirados Árabes prendeu pelo menos 15 mulheres que posaram nuas em um ensaio fotográfico realizado no último sábado (3), na varanda de um prédio no bairro de Marina, em Dubai. A informação é do jornal britânico “Daily Mail”. Além das modelos, outras dezenas de pessoas envolvidas no ensaio teriam sido presas.

Segundo o tabloide britânico, as mulheres faziam um trabalho para um site israelense, que seria uma versão de um site pornográfico dos Estados Unidos. As imagens das mulheres nuas viralizaram nas redes sociais. Segundo o “Moscow Times”, oito das modelos presas são russas. O jornal “Sun” revelou que modelos da Ucrânia, de Belarus e da Moldávia estão entre as detidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a polícia local, os envolvidos participaram de “um vídeo indecente” e responderão pelo crime de libertinagem pública, que prevê pena de até seis meses de prisão e multa superior a R$ 7 mil.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE