Notícias

Hit

DJ Ivis segue preso e emplaca hit no Spotify

O cantor é um dos compositores da música 'Rolê', que foi dispensada por Xand Avião e Tarcísio do Acordeon, mas gravada por Marcynho Sensação

Pâmela Lima

21/07/2021 16h30


O cantor está preso em um presídio de Fortaleza (Foto: Reprodução)
O cantor está preso em um presídio de Fortaleza (Foto: Reprodução)

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, continua preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). No entanto, enquanto permanece detido, o músico continua faturando alto. Ele é um dos compositores de “Rolê”, música gravada por Marcynho Sensação e que ocupa o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify.

A música seria gravada inicialmente por Xand Avião e Tarcísio do Acordeon, mas os dois desistiram após o escândalo envolvendo o autor. DJ Ivis foi filmado batendo na ex-mulher Pamella Holanda. Com base na denúncia da arquiteta e nos vídeos das agressões, ele teve a prisão preventiva decretada para garantir a ordem pública e risco de fuga.  Ele teve dois pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde a divulgação dos vídeos, Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, deixou parcerias com outros artistas e suas músicas foram excluídas das plataformas digitais.

PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE