Entretenimento

Demi Lovato acreditava que não chegaria aos 30 anos

A cantora tem um histórico de luta contra as drogas e o álcool

Maria Fernanda Mota

Há 4 dias


Demi Lovato no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Demi Lovato no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos - Demi Lovato falou sobre sua expectativa de vida, e disse que antigamente, achava que não chegaria aos 30 anos. Em entrevista a Spin Magazine, divulgada nesta quarta-feira (21), a cantora disse que sua incredulidade se deu por conta da depressão e luta contra as drogas ao longo dos anos, e que agora deseja formar uma família.

“Isso é algo que eu achava impossível de fazer. Mesmo em momentos de sobriedade, minha depressão era tão forte que eu achava que não chegaria aqui hoje. Mas aqui estou. Estou em um novo capítulo da minha vida e não sei o que meus 30 anos reservam para mim, mas espero que um dia uma família", declarou ela. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando sua carreira, Demi descobriu que o melhor a se fazer é manter sua vida privada. "Às vezes eu tenho uma boca grande. À medida que envelheço, estou tentando aprender a ser mais privada. Minha boca vai ficar grudada porque estou cansado de falar de mim mesma. E tenho certeza que as pessoas estão cansadas de me ouvir falar de mim mesma. Não foi uma jornada perfeita. Tem sido tão difícil chegar onde estou hoje com as mudanças que fiz. Estou honrando todas as minhas emoções, não apenas as positivas", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE