Mentoria

Curso é oferecido para participantes da mentoria para pessoas negras da WMcCann

Encontros ocorreram neste mês que marca o Dia Nacional Consciência Negra

Jucielle Leal

Há 23 dias


Mentoria - A Prospect Aceleradora Comercial ofereceu um curso de marca pessoal para mentores e mentorados do Programa de Mentoria para Pessoas Negras da WMcCann. Foram dois encontros neste mês que marca o Dia Nacional da Consciência Negra. O primeiro ocorreu presencialmente no dia 9 e o outro de forma remoto nesta quarta-feira, dia 16.

A Prospect Aceleradora Comercial tem que o propósito é algo que move pessoas, que não basta fazer por fazer. Não nos referimos apenas a sonhos e objetivos pouco táteis. Ter propósito é ter uma razão para funcionar. Desta forma, quando tomamos conhecimento da iniciativa da WMcCann, entendemos que poderíamos colaborar, entregando nosso Curso de Marca Pessoal para o programa que para nossa satisfação, foi aceito”, explica o CEO da empresa, Adão Casares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O projeto de mentoria para pessoas negras da WMcCann nasceu a partir do Projeto Goma, hub de mentoria criado pelo conselho de Clientes da Meta e a EmpregueAfro, consultoria de diversidade e inclusão parceira da agência. Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft Brasil e Aldeiah, participou do conselho do projeto, desde a concepção e elaboração, até o lançamento, em 2021. O projeto faz parte das ações da agência para aumentar a diversidade étnico-racial em cargos de lideranças.

O curso é uma das ações que complementam a série de atividades nas quais os participantes serão envolvidos durante o programa de mentoria. “Construir uma marca pessoal forte é fundamental em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Estamos seguros de que esse encontro ajudou os mentorados a terem mais clareza das ferramentas e recursos disponíveis para potencializar suas fortalezas na sua comunicação profissional”, encerra Paula Molina, diretora de RH da WMcCann.

Com informações do portal “Grandes nomes da propaganda”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE