PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Promoção Xaiomi

Com 90% de desconto, Xiaomi cria promoção em produtos selecionados

Os clientes participarão de uma caça ao tesouro no site para encontrar o Bunny (coelho) que mostrará o item com redução no valor.

Thuany Maciel

18/11/2020 15h00


Para antecipar as promoções de Black Friday, a Xiaomi criou uma campanha que promete oferecer 90% de desconto em alguns produtos selecionados. Chamada "Operação Resgate ao Mi Bunny", a iniciativa vai fazer com que os fãs da marca participem de uma espécie de caça ao tesouro.

"São mais de dez tipos de produtos com promoção de 90%. E não são cabinhos ou capinhas. São celulares, fones, mas não vou falar mais...", disse Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

Para conseguir o desconto, será necessário navegar pelo site da marca até encontrar o Mi Bunny, novo mascote da Xiaomi. De acordo com a empresa, a ação vai ocorrer nas próximas três quartas-feiras (18/11 e 25/11 e 2/12).

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesses dias, o personagem ficará "perdido" no site www.mibrasil.com.br e deve ser encontrado. Quando localizado, o coelho mostrará qual é o produto em promoção naquele momento. Para garantir a compra, basta ir à página do item, colocá-lo no carrinho e inserir o cupom "RESGATE".

Por se tratar de um período promocional, a empresa informa que vai limitar a compra de um item por CPF.

Além disso, é recomendado que, antes de começar a caçada, os usuários façam login no site para que, quando encontrarem o mascote, a compra seja finalizada rapidamente, já que a quantidade de produtos é limitada.

Segundo a Xiaomi, a ação, que ocorrerá durante todo o dia em que o personagem estiver perdido, foi baseada nos grandes acontecimentos espaciais recentes, como a descoberta da Nasa de que há água na Lua.

É possível conferir o regulamento no site oficial da promoção: www.mibrasil.com.br/resgate-mibunny

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE