Gospel

'Chamada Perdida' é o novo single de Silas Magalhães e Lookas

Música traz mensagem de reflexão a respeito das tentações oferecidas pelo mundo

Jucielle Leal

Há 7 dias


O single de Silas Magalhães e Lookas já está disponível nas plataformas digitais (Foto: Reprodução/Uau Gospel)
O single de Silas Magalhães e Lookas já está disponível nas plataformas digitais (Foto: Reprodução/Uau Gospel)

Gospel - Os rappers Silas Magalhães e Lookas estão com uma nova canção. “Chamada Perdida” é o título do single que traz mensagem de reflexão a respeito das tentações oferecidas pelo mundo. 

Eu estava me preparando para sair para um show, então peguei o violão e comecei a tocar e cantarolar o que, até então, não sabia que se tornaria o refrão da música. Comecei a cantar despretensiosamente para Jesus e percebi que ali estava nascendo algo diferente, vindo do coração dEle! Então, eu peguei o celular e comecei a gravar. Depois, encaminhei o áudio pro Lookas e na hora ele já começou a fazer o flow”, disse Silas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Silas, a chamada perdida da qual a música fala são os convites que o mundo faz para retornar à velha vida através das tentações e dos ataques. “Mas, já que estamos em direção ao alvo que é Cristo Jesus, todas essas chamadas são rejeitadas”, declarou o artista, que assina a produção musical apostando numa mescla do trap com um R&B acústico.

Além da canção “Chamada Perdida”, os artistas se uniram no videoclipe que está disponível no canal de Silas Magalhães no YouTube. Com efeitos especiais e um Opala 1998 como cenário, as gravações aconteceram em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, com direção de fotografia feita por Tico Materazzo.

Pirei quando ouvi ‘Chamada Perdida’ na levada e na temática do som, pois era algo que eu e Silas já estávamos buscando para um próximo feat nosso. Em tempo recorde finalizamos este som e vimos que se tratava de mais uma track de sucesso, assim como foi ‘Vazio’”, declarou Lookas.

“Chamada Perdida” já está disponível nas plataformas digitais. 

Com informações de “Uau Gospel”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE