Notícias

Comportamento

Cauã Reymond diz que Mara Maravilha, Xuxa e paquitas foram suas crushes na adolescência

Com bom humor, ator revelou, durante programa do Porchat, que tinha uma queda pelas estrelas do público infanto-juvenil

Jucielle Leal

2019-11-08 16:20:05


Cauã Reymond (Reprodução/GNT)

O ator Cauã Reymond, de 39 anos, revelou que Mara Maravilha, Xuxa e as paquitas foram suas crushes na adolescência. O ator participou do "Que História é Essa, Porchat?" e contou com bom humor que tinha uma queda pelas estrelas do público infanto-juvenil dos anos de 1980 e 1990. O programa de terça-feira (5) teve a presença de Edson Celulari, Miá Mello, além de Cauã. Em um momento do programa, Fábio Porchat perguntou quem teria sido o primeiro amor platônico famoso deles e Cauã não fugiu da questão. 

“Tinha a Xuxa, as paquitas, a Mara Maravilha”, comentou o ator, recebendo aplausos da plateia. “A lista é grande”, brincou Edson Celulari. “Aí começa... Aí abriu essa porteira”, ironizou Porchat. 

O artista ainda contou que era proibido pela sua mãe de comer doces e comidas gordurosas quando criança, deixando-o com inveja dos seus amigos. “Fui para um aniversário e não podia comer nada”, explicou. Chateado, ele explicou que ficou perto de um aquário e se encantou com um peixe, sendo que num certo momento deu o bote. “Engoli o Nemo”, falou. A plateia caiu na gargalhada. 

"O Que História é Essa, Porchat?" não foi a única aparição de Cauã Reymond na televisão na última terça. Na parte da manhã, ele participou ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes e ainda demonstrou indignação com a diretoria do Flamengo sobre o caso do incêndio do Ninho do Urubu, que deixou 10 pessoas mortas. “É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito, eu que sou torcedor, ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. O clube tem recursos atualmente”, disparou. “Eu sou flamenguista, mas fico envergonhado de ver o clube em um momento tão importante, não pagando essas crianças mas trazendo jogadores milionários, que jogam muito bem e são maravilhosos, mas isso me deixa indignado".

Com informações de "Na telinha".

Tags

Relacionadas