Espiritualidade

Cássia Kiss se manifesta contra o aborto e exalta catolicismo: 'A vida católica é linda'

Atriz fez um aborto em 1985 e diz que se arrepende

Pâmela Lima

Há 3 dias


A atriz Cássia Kiss no Encontro, com Fatima Bernardes (Foto: Reprodução)
A atriz Cássia Kiss no Encontro, com Fatima Bernardes (Foto: Reprodução)

Pró-vida - A atriz Cássia Kiss, de 64 anos, participou do programa Encontro, da Rede Globo, na quinta-feira (12) e deu um testemunho emocionante sobre aborto. Ela contou que se arrependeu de ter interrompido uma gravidez em 1985 e desde então abraçou o catolicismo, se tornando uma ativista pró-vida.

Eu pensei muito, porque em 1985 eu tinha feito um aborto. Eu fiz o aborto. Não foi um aborto espontâneo. Isso mudou muito na minha vida. Quer dizer, hoje eu sou uma madrinha que defende a vida, que protege a vida. As mulheres que querem fazer aborto eu corro atrás para não fazer”, afirmou para a apresentadora Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atriz disse que o catolicismo teve um papel importante e fundamental para a mudança de postura. “A vida católica é linda, eu estou muito feliz com isso! Então eu fico me preparando para no Domingo estar na missa, encontrar os católicos! [É lindo] …compreender porque uma família católica tem tantos filhos diante de um mundo que faz tantos abortos. Tenho amigos com 10, 11 filhos. Tive seis filhos, quatro filhos aqui na terra e dois estão lá em cima", emendou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE