PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Lady Nigth

Carlinhos Maia revela que levou cinco anos para consumar relação com o marido

O comunicador, considerado o 'Rei do Instagram', falou sobre sucesso, polêmicas e casamento em entrevista para Tatá Werneck

Pâmela Lima

24/11/2020 07h00


O programa Lady Night, exibido nesta segunda-feira (23) no Multishow, terminou a temporada deste ano com uma entrevista com o comunicador Carlinhos Maia, considerado o Rei do Instagram. O influencer e a apresentadora Tatá Werneck conversaram sobre sucesso, polêmicas e casamento.

Um dos temas tratadas no talk show foi o casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, em maio do ano passado. Na ocasião, Maia resolveu não beijar o marido. Quando questionado pela apresentadora se ele se arrependia da decisão, o comunicador respondeu que sim. Cerca de 900 mil pessoas acompanharam o evento ao vivo pelas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carlinhos também falou sobre a experiência em contar que era homossexual: “Acho que todo gay sofre até falar, por mais que as pessoas digam ‘já sabia’. Só quem é gay para saber o tempo certo.” Ele também revelou que demorou cinco anos para consumar a relação com o marido. “Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, contou Maia. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha”, acrescentou o comunicador. Segundo o comunicador, Lucas levou dois anos até “ceder”.

Recentemente, Carlinhos atingiu a marca de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Para celebrar a conquista, ele promoveu uma mega festa com direito a show do cantor Psirico.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE