PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Solidariedade

Carlinhos Maia atende pedido de Wesley Safadão e doa respirador para Fortaleza

A capital cearense possui 94,97% de ocupação dos leitos de UTI adulto

Pâmela Lima

21/03/2021 08h00


O comunicador Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
O comunicador Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

O cantor Wesley Safadão promoveu na noite de sábado (20) a “Live TBT”, que teve mais de 4 milhões de visualizações em 5 horas de transmissão on-line. Durante o evento, Safadão comentou sobre o agravamento da pandemia do novo coronavírus e fez um apelo aos amigos para doarem respiradores para ajudar a rede pública de saúde de Fortaleza (CE).

O comunicador Carlinhos Maia ligou ao vivo para o cantor e se prontificou a fazer parte desta corrente de solidariedade. Wesley revelou que 16 familiares dele estão infectados pelo vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nós vivemos uma situação delicada. Eu, hoje, sei nem se é legal falar, mas assim, graças a Deus todos bem, mas eu tenho hoje umas 13. Quantas pessoas da minha família estão com covid hoje? 13? 16 pessoas da minha família nesse momento estão. Não vou dizer que é distante não. Porque falam no meu ouvido (ponto eletrônico) 'distante'. Não é distante não. Pessoas da minha família, a tia Nora que trabalha comigo dentro da minha casa está com Covid. Graças a Deus está bem”, revelou Wesley Safadão.

Assim como outras capitais, Fortaleza passa o pior momento da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), a capital cearense neste sábado taxa de ocupação de 94,97% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, conforme dados da plataforma IntegraSUS. O levantamento leva em consideração hospitais públicos e privados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE