PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Reality Show

Cancelado: Nego do Borel está fora do BBB 21

A emissora suspendeu a participação do artista após a atriz e influenciadora digital, Duda Reis, acusar o artista de agressão e abusos

Pâmela Lima

13/01/2021 21h00


A Rede Globo cancelou o convite para o cantor Nego do Borel participar da 21ª edição do reality show “Big Brother Brasil”. O funkeiro está no centro de uma polêmica envolvendo a ex-noiva Duda Reis. Ela revelou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e foi alvo de ameaças de morte, além de agressões físicas e verbais.

“A decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show”, explicou o colunista Léo Dias, do Metrópoles. O Big Brother Brasil começa no dia 25 de janeiro e mantém a identidade dos participantes em sigilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confusão envolvendo Nego do Borel, Duda Reis e Lisa Barcelos começou após o vazamento de um áudio de Lisa comentando um encontro que teve com o cantor enquanto ele estava comprometido com Duda.

Leia Mais: 

Após a repercussão, Lisa confessou que teve um caso com Nego do Borel e se disse “arrependida”. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse ela. Aos prantos, a influencer pediu nesta quarta-feira (13) o apoio do fã-clube, já que perdeu muitos seguidores. “Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado”, pediu Lisa, que desativou a conta no Instagram.

Nego do Borel também se pronunciou sobre o caso. Ele confirmou a traição com Lisa e admitiu que o caso com a influencer foi “um erro”. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade”, escreveu em suas redes sociais.

Ainda nesta quarta-feira (13), Nego do Borel prestou queixa contra a ex-noiva por difamação, calúnia e injúria na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro. Ele alega que Duda está buscando “vingança” pelo término da relação.  O portal “Extra” diz que teve acesso ao boletim de ocorrência e afirma que ele negou todas as acusações da ex. O cantor disse que nunca gravou conversas de Duda, não bateu nela nem a forçou a dizer mentiras.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE